Encanador
5 (100%) 1 vote

Telefone

(11) 94808-2000 - (11) 4214-2000

ENCANADOR

Higienização de Caixa de Gordura

Encanador

Encanador e com o marido e aluguel somos especialistas quando o assunto for hidráulica, temos encanadores especialistas em todo sistema de agua quente e fria, instalação e conserto em tubulações, encanamentos em canos de PVC, PEX, EMMETI, PPR, Cobre e ferro, reparos em tubulações e linhas de hidrantes e drenos, desentupimento e limpeza de rede de esgotos e caixa de gordura, conserto e reparos especializados em válvula de descarga, caixa acoplada, consertos de registro, torneira, misturador de agua, normal e monocomando, limpeza e conserto de caixa d’água, conserto, instalação e troca de boia aquecedores e sifão, caça vazamento de agua ,gás, e esgoto, retirada de ar e agua de tubulação de gás, detecção de canos em paredes, instalação, troca e conserto de bombas, pressurizador, spinkler, aquecedor a gás e elétrico e filtro de piscina.
Pensou ou precisou contratar um encanador chame o Marido de aluguel!

Higienização de Caixa de Gordura:
Em que ocasião e como realizar

A caixa de gordura é um determinado objeto necessário em qualquer a casa. A sua aplicação é realizar precisamente o armazenamento de gordura.

Este aparelho encontra-se frequentemente entre a pia da cozinha bem como o encanamento que vai a coletora de esgoto.

Sua essencial aplicação é prevenir que a gordura derivada da limpeza de pratos, talheres e mais material de cozinha, entre através do encanamento e acabe entupindo o cano central.

Com o objetivo de cumprir a sua principal função é essencial certa prática de preservação e de higienização, a fim de que ela de modo algum te deixe na mão.

Quando realizar a higienização da caixa de gordura
• Caixa de gordura em residências – 6 em 6 meses;
• Caixa de gordura em apartamentos- 3 em 3 meses;
• Caixa de gordura em de bares e restaurantes (de tamanho modesto) – 1 em 1 mês;
Realize a limpeza toda semana no caso de locais com bastante utilização de óleo ou gorduras ou grandes restaurantes.

Não é sempre que lembramos de fazer esta higienização, com isso o reservatório acaba entupindo.
Essa é uma questão que precisa ser resolvida de imediato, afinal de contas ela não apenas representa um enorme incômodo, mas certo perigo tendo em conta o bem-estar de todas as pessoas no ambiente.

Como identificar se a caixa de gordura de sua casa está entupida

Encanamentos no momento em que entopem frequentemente são bem fáceis de ser reparado. Com a caixa de gordura não é incomum.

Os principais indícios de um reservatório de gordura entupida são:

Mal odor saindo do lavabo;
Fluxo do lavabo devagar;
Reservatório de gordura transbordando;
Retornamento de dejetos através do crivo do lavabo.

Estes são vestígios bem evidente de que o reservatório está entupido e necessita de resolução imediata.

De que modo higienizar a caixa de gordura

Jamais se engane, higienizar o reservatório de gordura nunca é algo plausível nem sequer higiênico ou perfumado.
É singular procedimento laborioso que exige bastante atenção, de tal maneira a fim de amparar o cano tal como destinado a ajudar quem está executando a higienização.

O que JAMAIS realizar ao higienizar o reservatório de gordura

Tal como já falamos no início do artigo, o objetivo do reservatório de gordura é prevenir que dejetos cheguem a barga essencial de recolha.

Então jamais podemos ir em oposição a este objetivo.
Isto é, ao higienizar o reservatório de gordura é primordial remover a gordura do reservatório e nunca a impelir no sentido de dentro do encanamento. Ou seja: de modo nenhum a aplicar soda cáustica a fim de dissolver a gordura, zero de desengordurante ou água quente. Estes itens irão somente amolecer a gordura que vai escoar em direção a dentro do encanamento e resolver o impasse por poucos dias antes que a gordura petrifique e dificulte imprescindivelmente. Sem falar que o meio ambiente padece bastante se a gordura se mover através do encanamento. Isto é, de modo nenhum pode dissolver a gordura ao higienizar a caixa. Limpando o reservatório de gordura, a fim de higienizar o reservatório de gordura é preciso primeiramente assegurar blindagem especial e certas ferramentas básicas com o objetivo de fazer a empreitada. Vista roupas velhas e sapatos de borracha. A gordura raramente sai do traje ou de sapatos, então use vestes que não contem mais utilização para você; certos reservatórios de gordura são feitos destinado a uma higienização habitual e tranquila. Nestes casos é necessário somente adotar as orientações da fábrica com o objetivo de limpá-las. Entretanto em ordenamento com finalidade de iniciar, abra o tampão do reservatório de gordura utilizando uma espátula (se for um tampão de PVC) de outra maneira um pé de cabra. Utilize a sua mão ou qualquer concha a fim de remover a gordura do interior do reservatório e depois descarte em um saco de lixo. É um serviço desagradável, porém precisa ser realizado a fim de que o reservatório volte a funcionar sem nenhum impedimento. Não deixe que a gordura vá para o encanamento principal. Use uma espátula com intenção de remover a gordura retida nas paredes do reservatório. É fundamental remover o total de dejetos endurecido o permitido. Dessa maneira ao houver somente líquido no interior da caixa a higienização está pronta e tudo obrigar-se-á retornar a atuar tal como constantemente

Encanador em São Paulo, Marido de aluguel
Temos a solução para você que procura um bom encanador em São Paulo. Atuamos nos mais variados tipos de serviço de encanador do mercado. Está precisando trocar sua torneira, registro ou aquela válvula chata que fica vazando? Ou o vizinho do apartamento de baixo está reclamando de infiltração? Conte com o Marido de aluguel para resolver seu problema.
Está precisando dos serviços de um encanador profissional? Sim? Então entre em contato conosco agora mesmo e solicite seu orçamento.

Desentupidora em São Paulo